Busque no site
Central de Atendimento
(54) 3232-0501

Novidades

Leia últimas novidades do Mundo Kellermann

Categoria: dicas | Escrito por: Kellermann

Kellermann na luta pela prevenção ao câncer de mama

img/supermer_site/28_noticias_5844.jpg

Todos os anos o mês de outubro traz consigo o tom de rosa, colorindo a decoração dos prédios, veiculado materiais através de figuras públicas e utilizando o lacinho no peito. Mas por de trás da cor harmônica são 27 anos de história em busca de sensibilização das mulheres para a necessidade da prevenção e diagnóstico do câncer de mama.

Em apoio ao outubro rosa e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Mama, o Supermercado Kellermann vestiu com a camiseta da campanha seu grupo de funcionárias do atendimento, com a intenção de explanar as cores da prevenção para quem passasse pelo mercado.

Mais tarde, elas foram convidadas a participar de uma palestra de prevenção ministrada pela Liga. A entidade é uma associação assistencial que tem como missão amparar pessoas carentes portadoras de câncer e atuar preventivamente junto à comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

O câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo. No Brasil, as taxas de mortalidade por esse tipo de câncer continuam elevadas, especialmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. Por isso, o autoexame das mamas e a mamografia são essenciais.

Previna-se e apoie esta causa.



img/supermer_site/28_noticias_2691.jpg


img/supermer_site/28_noticias_12907.jpg


img/supermer_site/28_noticias_1071.jpg


img/supermer_site/28_noticias_9997.jpg


img/supermer_site/28_noticias_12126.jpg


Compartilhe essa postagem